domingo, 31 de maio de 2015

PSB pode apoiar Sandra em 2016

Será que a Vice Prefeita de Conde Sandra Ribeiro vai ser candidata a prefeita pelo PSB?

20150529190814 
O presidente Municipal do PSB, Nildo Lacerda, foi flagrado por nossas câmeras almoçando com a vice-prefeita Sandra Ribeiro em um Restaurante em João Pessoa.

Nildo Lacerda conversou com a nossa Redação é afirmou não ter dificuldades caso as composições decidam lançar o nome de Sandra Ribeiro.
“Vai depender do meu partido, com quem vai fazer composição lá na frente”, garantiu.
Nildo diz que o cenário político estadual será levado em consideração na hora de formar alianças na disputa municipal do ano que vem e ressalta que ainda é muito cedo para falar de composições.
Mas ele, no entanto, acredita que a lógica é o PSB de Conde tenha candidatura própria na majoritária, já que nas eleições passadas, para prefeito, apoiou a candidatura de Dr. Quintino(PSD) e Dr. Charles.


20150529190812
A conversa com Sandra, segundo o presidente Municipal do PSB, Nildo Lacerda, tem se estreitado cada vez mais. Para o dirigente é uma das opções que a sigla tem para lançar como prefeita é a de Sandra.

Comentário de Nildo Lacerda na sua página na Rede.
O diálogo é a verdadeira arte do encontro, da comunhão entre os seres e da compreensão recíproca! ‪#‎VivaOConde‬ ‪#‎Adelante‬

A vice-prefeita de Conde Sandra Ribeiro nega a quem lhe pergunta. Mas, tem vontade de disputar a prefeitura de Conde pelo partido do governador.


Uma pesquisa recentemente feita na cidade, o povo nas ruas só fala no nome de Sandra.
As expectativas do povo condense são as melhores, é praticamente certa a vitória de Sandra Ribeiro como nova prefeita de Conde se por ventura tiver o apoio do Governador Ricardo Coutinho.


Podemos perceber o brilho nos olhos e o sorriso largo no rosto dos condenses simpatizantes da pré-candidata.
Sandra Ribeiro vem com essa força da mulher guerreira, nordestina, determinada que sabe o que o município de Conde necessita.


Além de ser uma mulher atuante, determinada à frente de seu tempo e compromissada com a causa popular, é uma pessoa íntegra, honesta e que honra seus compromissos, tantas qualidades facilitaram a simpatia da maioria dos eleitores do município.


Com Sandra Ribeiro, O Conde irá alavancar já que o município tem condições de garantir uma melhor qualidade de vida à sua população.
Certamente teremos um novo Conde, mais cheio de vida, com os setores públicos impulsionados com a garra e determinação de Sandra Ribeiro.


É acima de tudo mais que uma vitória da própria Sandra, uma vitória do povo que coloca toda a sua esperança na pessoa dessa mulher iluminada que abraça o município de Conde no momento de maior necessidade dos munícipes.

O Povo condense comentam nas ruas sobre a possível vitória de Sandra em 2016.
É a voz do povo falando mais alto e sabemos que a voz do povo é a voz de Deus. E ele quer sempre o melhor para o nosso povo tão sofrido e massacrado por políticas públicas arbitrárias e descompromissadas com a realidade da população mais carente de nosso país.


Mário Luiz (Carioca) com A3PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...