quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Goleiro Bruno volta a trabalhar fazendo faxina em escola dentro da prisão


Jogador realiza as atividades acompanhado por agente duas vezes por semana
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes trabalha fazendo faxina na escola da penitenciária onde está detido
Após ficar 20 dias sem poder trabalhar fazendo faxina, o goleiro Bruno Fernandes, 27 anos, agora está cuidando da limpeza de uma escola estadual em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O jogador, que é acusado de participação no desaparecimento e morte da ex-modelo Eliza Samudio, é um dos faxineiros da Escola Estadual Professor Paulo Freire - local onde estudam apenas detentos da unidade - , que fica dentro da penitenciária Nelson Hungria, onde Bruno está detido.
Segundo a lista de tarefas do goleiro, ele é o responsável, juntamente com outros presos, pela limpeza das salas de aula, da distribuição de livros e também pela limpeza do banheiro do pátio.
Conforme o documento, Bruno é acompanhado por um agente penitenciário enquanto realiza o serviço, duas vezes por semana.

Punição
Bruno foi afastado de suas atividades na prisão e ficou sem poder receber visitas após enviar um texto para um programa de televisão. O goleiro foi proibido temporariamente de faxinar a penitenciária Nelson Hungria no dia 13 de julho. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, Bruno “cometeu erro disciplinar ao ignorar as regras de segurança do complexo penitenciário Nelson Hungria” quando enviou o documento por meio de seu advogado, Rui Pimenta.

A carta
No texto, o goleiro afirma que é inocente, e que está pagando por um crime que não cometeu.
— Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus que nunca desejei, ordenei ou determinei a quem quer que seja o desaparecimento de Eliza Samudio!
Bruno também reafirma que reconheceu a paternidade do garoto Bruninho, filho de Eliza. “Inclusive, gostaria de acrescentar que o Bruninho tem sim um pai, aliás, sempre teve." Ele encerra o texto afirmando que “o único erro na minha vida foi ter confiado em algumas pessoas, mas vou lutar com todas as forças para provar para o mundo que eu sou inocente!”.

 Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...