Filha de candidata conseguiu fazer um registro da assombração
e polícia resolve interditar estrada
A Polícia Rodoviária Federal acabou de interditar um trecho da PB-008, nas proximidades do município de Conde. O motivo é a aparição de diversos tipos de assombrações durante a noite, provocando acidentes e causando medo e pavor aos motoristas que trafegam pelo local.
Um caminhoneiro que trafegava no trecho assombrado, acabou virando o caminhão quando avistou na estrada um burro, um cachorro, um gato e um galo, um em cima do outro. A filha de um candidato a vereador que vinha de bicicleta agarrado ao caminhão, pegando carona, estava com uma câmera fotográfica na mão e conseguiu fazer o registro da “assombração”.
O repórter H. Romeu Pinto de Tambaba, conversou com o chefe da Policia Rodoviária do local, o corajoso soldado Acioli K. Gasso, sobre a possibilidade de reforçarem a segurança no trecho mal assombrado, mas o policial foi enfático:
“Assombração
ninguém segura, e nenhum policial quer ficar
naquela estrada, então a solução é
interditar e criar um desvio,
pra segurança de todos nós”.
Relatos de moradores de Conde (PB) afirmaram que, aqueles animais estão aparecendo na estrada para assustar os motoristas, porque foram vítimas de atropelamento há cerca de 50 anos atrás, quando a estrada ainda tinha boa estrutura e os automóveis podiam trafegar acima de 15km por hora.
Aparições mais bizzarras, tem provocado atrasos nas obras do binário, pois os trabalhadores tem se recusado a trabalhar no período noturno e durante ao dia, devido a manifestação de outra visagem assombrosa, relatam os suados trabalhadores se tratar de um homem com uma cabeça enorme pulando em cima de uma moto vermelha de 50cc.
De acordo com as
descrições dos cansados trabalhadores do Binário, segue um retrato falado da abominável
visagem, que todas as noites circula de moto nas redondezas, pulando, pulando, pulando e fazendo um estranho estalo com a boca.
CLOCK!
Colabora JBOSSCO - 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário