O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde será submetido ao ato de apreensão em flagrante
O acusado foi preso cerca de meia hora depois de atentar contra a vida de um jovem - identificado apenas como Murilo - de 18 anos. A vítima foi atingida com um disparo no rosto e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde não corre risco de morte.
A ação foi realizada por homens da 1º Companhia de Polícia Militar Independente, sob o comando do Major Lucas. Segundo ele, com o acusado foi apreendido o revólver de calibre .32, que ele usou na tentativa de homicídio.
Questionado sobre o motivo dele praticar o crime, o menor infrator revelou que a morte de Murilo havia sido encomendada por um detento de João Pessoa e custado R$ 1 mil. Porém, ele não informou o nome, nem a unidade prisional na qual o apenado se encontra.
"Segundo o adolescente, um preso da Capital ligou para ele encomendando a morte de Murilo por mil reais. Graças a Deus, o jovem foi socorrido e não corre risco de morte. Agora, é preciso investigar quem é este apenado e de qual presídio partiu a ordem", disse Major Lucas.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde será submetido ao ato de apreensão em flagrante.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário