Drogas foram encontrados em Gurugi, no município do Conde.
Três pessoas de uma mesma família foram detidas em flagrante.
Com
suspeitos foram apreendidos 25kg de maconha, 2kg de crack e uma balança
de precisão (Foto: Ramirez São Pedro/Polícia Civil-PB)
Cerca de 25kg de maconha e outros dois quilos de crack foram apreendidos na noite desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil na cidade do Conde, Litoral Sul do Estado. Três pessoas de uma mesma família foram detidas na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, um homem de 63 anos, o filho dele, de 25, e a nora de 34 anos. Com o grupo também foi apreendida uma balança de precisão.
Os suspeitos foram encontrados na comunidade do Guriji, na cidade de Conde. Segundo informações da polícia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher será encaminhada para o presídio feminino da capital e os dois homens para o presídio de Alhandra, de acordo com o delegado Ramirez São Pedro que coordenou a ação.
Os agentes da polícia receberam informações de que o jovem de 25 anos estaria vendendo drogas na comunidade e começaram a monitorar a área, como explicou o delegado Ramirez São Pedro. Por volta das 18h o suspeito foi abordado e com ele foram encontrados 15kg de maconha. O restante da droga estavam na casa da família, ainda de acordo com o delegado.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, entre os meses de janeiro e março, deste ano, foram apreendidos na Paraíba 395,9 quilos de drogas. O número representa um um aumento de 168% em relação aos três primeiros meses de 2013. A maconha foi droga mais apreendida (379,5 quilos), seguida por crack (13,9 quilos), e cocaína (2,52 quilos).
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário