sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Casal é baleado dentro de casa na Paraíba e homem morre, diz polícia

Mulher foi atendida pelo Samu e levada para hospital em João Pessoa.
Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, em Santa Rita.

Casal foi ferido dentro de casa em Santa Rita, na Paraíba, segundo PM (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Casal foi ferido dentro de casa em Santa Rita, na Paraíba, segundo PM (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio dentro da casa em que moravam no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava sozinho na residência quando foi ferido a tiros. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10).
A polícia foi acionada pelo próprio Samu, conforme informou o soldado Saint-Clair, da Polícia Militar. De acordo com a PM, ainda não há pistas de quem cometeu o crime nem da motivação. “Após conversar com o irmão do homem assassinado, soubemos que ele não tinha envolvimento com drogas, mas era alcoólatra”, explicou o policial.
De acordo com o Samu, a esposa do homem assassinado recebeu o atendimento médico de emergência e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico do hospital, ela passou por procedimentos médicos de emergência seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Até as 8h (horário local) desta sexta-feira nenhum suspeito de cometer o crime havia sido preso pela polícia.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...