quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cobra que estava matando animais é capturada na cidade de Conde, diz PM Ambiental

Salamanta mede quase dois metros, segundo sargento.
Cobra foi encontrada no Conde, está sadia e será solta na natureza.

Uma cobra da espécia salamanta foi capturada na tarde desta quarta-feira (29) no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo o sargento Cláudio Sérgio Medeiros, da Polícia Ambiental, o animal tem quase dois metros de comprimento e estava matando filhotes de bodes e bois e outros animais pequenos na região. (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Salamanta foi encontrada no terreno de uma empresa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma cobra da espécie salamanta foi capturada por volta das 13h30 (horário local) desta quarta-feira (29) no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo o sargento Cláudio Sérgio Medeiros, da Polícia Ambiental, o animal tem quase dois metros de comprimento.
A polícia chegou até o local porque recebeu denúncias de que filhotes de bodes e bois e outros animais pequenos estavam aparecendo mortos na região. A Polícia Ambiental aponta a cobra como a responsável pelas mortes.

A salamanta foi localizada no terreno de uma empresa. Ela deverá ser encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para ser avaliada. Medeiros acredita que ela deverá ser solta na natureza novamente, já que aparenta estar sadia.
A salamanta foi localizada no terreno de uma empresa. Ela deverá ser encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para ser avaliada. O sargento Sérgio acredita que ela deverá ser solta na natureza novamente, uma vez que aparenta esta (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Cobra tem quase dois metros de comprimento (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...