quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia registra três assassinatos em poucos horas em João Pessoa

No bairro Colinas do Sul II, a polícia registrou um duplo homicídio; dois jovens foram mortos com tiros na nuca

Mortos no Colinas do Sul II
Reprodução/ Aguinaldo Motta
Mortos no Colinas do Sul II
Três pessoas foram assassinadas a tiros e pedradas na noite dessa terça-feira (21), em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros Colinas do Sul II e Geisel. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, as vítimas tinham antecedentes criminais.
No Colinas do Sul II, a polícia registrou um duplo homicídio. Dois jovens foram mortos com tiros na nuca. Os moradores informaram aos policiais militares que ouviram disparos e comunicaram o caso. Quando uma viatura da Polícia Militar do 5º Batalhão chegou ao local, encontrou os dois corpos. Os autores dos disparos ainda são desconhecidos.
No bairro do Geisel, um jovem foi assassinado, por volta das 21h, na Comunidade Nova República. A polícia suspeita que além de ser baleada, a vítima também tenha sido apedrejada.

De acordo com informações de policiais militares, integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava em uma motocicleta. Ao lado do corpo foi encontrado um paralelepípedo, que pode ter sido usado para apedrejá-lo. A vítima não foi identificada e não há informações sobre a autoria do crime.

Moradores da localidade informaram à polícia que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo na rua e quando saíram de suas residências encontraram o corpo do jovem. Uma equipe de peritos foi acionada ao local do homicídio.

Mário Luiz (Carioca) com  Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...