segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Litoral Norte atrai mais investimentos com construção de ponte

Um dos motivos para essa expectativa é a construção da ponte que ligará os municípios de Cabedelo e Lucena

O mercado imobiliário tem crescido rapidamente no Litoral Norte do Estado da Paraíba e a estimativa é que o desenvolvimento seja ainda maior nos próximos anos. Um dos motivos para essa expectativa é a construção da ponte que ligará os municípios de Cabedelo e Lucena, já que o trajeto será encurtado e haverá aumento no fluxo de pessoas.
Algumas empresas do ramo imobiliário preveem que os terrenos tripliquem de valores e, de acordo com o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, a estimativa da prefeitura é que o setor, de modo geral, tenha um amplo crescimento na cidade. “Temos uma ótima expectativa para o desenvolvimento imobiliário no município, já que a área ficará mais valorizada e atrairá altos investimentos”, celebra.
A região já começou a receber altos investimentos, como é o caso da instalação do estaleiro de reparos de navios em Lucena, cuja aplicação financeira é de R$ 1,9 bilhão. A expectativa é que através do estaleiro sejam gerados 1.500 empresos diretos e outros 4.500 postos de trabalho de maneira indireta, o que amplia o desenvolvimento da área.
Com a aprovação do projeto da ponte, a locomoção dos futuros trabalhadores do estaleiro, bem como dos moradores da região, ficará mais dinâmica. A construção proporcionará mais comodidade e qualidade de vida, já que o trajeto será mais seguro e prático, tendo em vista que não será necessária apenas a utilização do transporte náutico da região.

Mário Luiz (Carioca) comWSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...