quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bandidos armados até com granadas assaltam banco em João Pessoa

Bandidos chegaram no momento que o vigilante abria a agência bancária

Várias guarnições da Polícia Militar estão realizando rondas na região metropolitana de João Pessoa na tentativa de localizar um grupo que bandidos que assaltaram na manhã desta quinta-feira, 6, a agência do Banco do Brasil, localizada no Espaço Cultural, na Capital.
A polícia ainda não precisão do número de bandidos, apenas que aproximadamente seis homens chegaram a agência no momento que o vigilante abriu o estabelecimento, foi rendido e os assaltantes se dirigiam a gerência e após se apoderarem do dinheiro fugiram em um automóvel Fox azul.
As primeiras informações dão conta que o bando fugiu em direção a praia.
Na agência bancária os policiais que atenderam a ocorrência souberam que os bandidos estavam fortemente armados, inclusive com granadas.
No interior do estado – na cidade de São José dos Ramos, no Agreste paraibano próximo a Itabaiana, bandidos explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco.
Moradores informaram que os bandidos chegaram a cidade por volta de 2h usando apenas um veículo. Mas a polícia acredita que os bandidos tinham outros veículos aguardando fora da cidade após a ação.
Não há informação do valor em dinheiro que os bandidos levaram do Bradesco. O Centro de Operações Policiais – COPOM do 8º Batalhão, sediado em Itabaiana, foi acionado e grande número de guarnições da PM foi deslocado para realizar diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...