terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Luciano Cartaxo avalia atuação do PT e analisa novo cenário na Paraíba: “PSB perdeu”

Luciano Cartaxo avalia atuação do PT e analisa novo cenário na Paraíba: “PSB perdeu”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) avaliou o novo cenário político da Paraíba, após a possibilidade de rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que foi declarada na tarde de ontem, segunda-feira (24).

Para o petista é um novo cenário para avaliar, mas que sem dúvida o PSB perde com o rompimento.


"O PSDB saiu do lado do PSB aqui na Paraíba assim como o PSB deixou o governo Dilma (PT) no âmbito nacional, assim sinalizou com a entrega  dos cargos dos tucanos no governo estadual. Com isso acho que muda muita coisa para o PSB de Ricardo que apostou muito nessa aliança. Houve um esforço imenso para mantê-la. Para o PSB foi uma mudança significativa que coloca em risco, sem dúvida, a reeleição do governador".


Sobre aliança do PT com o PMDB, Cartaxo disse que só há possibilidade de seguir essa determinação nacional num eventual segundo turno que tenha uma das legendas figurando na disputa.


"Essa é uma aliança que pode acontecer no segundo turno das eleições. Nós temos a compreensão que o PT e PMDB são aliados no plano nacional e não tenho dúvidas disso, vamos dar apoio e suporte. Estamos trabalhando para renovar essa aliança, mas temos a nossa pré-candidatura posta, com a companheira Nadja Palitot e vamos continuar analisando este cenário que está posto. Assim que passar o carnaval vamos começar a nos reunir para avaliar esta nova conjuntura política para as eleições de 2014".


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...