sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado a facadas no desfile do “Muriçocas do Miramar”. Outro é baleado



Um homem identificado como Fernando de Barros Pereira, 22 anos, foi espancado e esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (27) durante a passagem no corredor da folia durante o desfile do “Muriçocas do Miramar”. Ele chegou a ser colocado dentro de uma ambulância do Samu, mas faleceu.

Outro jovem, amigo de Fernando, conhecido por “Marcelo” foi ferido a bala, já próximo ao girador de acesso ao Altiplano Cabo Branco.

Consta de informações colhidas pela polícia que Fernando estava com amigos e se envolveu numa briga, próximo a um supermercado na avenida Epitácio Pessoa. O tumulto foi controlado.

Cerca de 150 depois, próximo a ponte sobre o Rio Jaguaribe houve nova confusão. Nesse momento, Fernando foi esfaqueado. Sanmgrando bastante e apresentando várias perfurações, o jovem foi socorrido por uma equipe do Samu, colocado na ambulância, mas não resistiu e morreu após sofrer, pelo menos duas paradas cardíacas.

Após a briga o grupo se dispersou. Nas imediações do girador de acesso ao Altiplano Cabo Branco um amigo de Fernando, identificado por Marcelo foi baleado no pescoço.

Pouco tempo depois, os amigos de Fernando conseguiu localizar um dos envolvidos na confusão. Jefferson, apontado como autor das facadas foi espancado e depois entregue a polícia.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...