sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Escola Geni Rufino faz um belíssimo desfile cívico em Jacumã com o tema agricultura familiar

Com o tema agricultura familiar a Escola Geni Rufino trouxe para o desfile o que é produzido nos assentamentos de Conde.
 
 Comemorado no Brasil inteiro, como data da independência, nesta sexta-feira (15) foi realizado também em Jacumã o desfile cívico em alusão à data. Neste ano, o tema abordado pela escola Geni Rufino foi a Agricultura Familiar, em virtude da mesma ser uma atividade de extrema importância no município de Conde.
Neste ano, o tema abordado pela escola Geni Rufino foi a Agricultura Familiar, em virtude da mesma ser uma atividade de extrema importância no município de Conde.

Jacumã viveu uma data que jamais será esquecida, numa festa promovida pela prefeitura, em que, trouxe aos filhos da terra o resgate ao desfile cívico-escolar, movimentando o dia 15 de setembro e colorindo as ruas com centenas de crianças, jovens e adolescentes, que interpretaram seus personagens, numa homenagem a cultura brasileira e local, já que os filhos de Conde, também foram lembrados e orgulhosamente receberam o reconhecimento pelo talento, à arte e prestação de serviços aos Condenses.
Toda apresentação do desfile foi prestigiada, além de todo público, por autoridades que assistiram em um camarote montado ao lado Igreja São João Batista, em que a prefeita esteve acompanhada de secretários e todo equipe de governo.
 Parabéns aos estudantes, aos professores e a direção da escola Geni Rufino que abrilhantaram o evento e realizaram uma belíssima apresentação.

Galeria de Fotos 
 
Reportagem: Mário Luiz Carioca
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...