segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Polícia Militar capacita 27 policiais para motopatrulhamento no Cariri

A conclusão do Estágio aconteceu na manhã do último sábado, em Monteiro, e foi prestigiada por autoridades militares e civis


Ao fim da solenidade, militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) realizaram uma abordagem padronizada (Foto: Walla Santos)
Vinte e sete policiais militares concluíram, neste sábado (23), a capacitação e treinamento no Estágio Operacional com Apoio de Motocicletas (Eotam), realizado no 11º Batalhão, no município de Monteiro, e na região do Cariri Ocidental no estado. Após 15 dias de duração e 96 horas-aula, os policiais foram qualificados para as atividades de motopatrulhamento em áreas de difícil acesso, utilização em vias de grande congestionamento, entre outras.
A conclusão do Estágio aconteceu na manhã do último sábado, em Monteiro, e foi prestigiada por autoridades militares e civis. Alunos que participaram do Eotam e policiais foram homenageados na ocasião. Ao fim da solenidade, militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) realizaram uma abordagem padronizada pela doutrina e executaram ainda apresentação de motocicleta em freestyle.
CAPACITAÇÃO NO SERTÃO - O motopatrulhamento permite maior rapidez, economia e agilidade nas ações de policiamento ostensivo e nas vias urbanas. No último mês de agosto, no Sertão, cerca de 40 policiais das cidades de Sousa, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Princesa Isabel, realizaram o estágio no 14º Batalhão, em Sousa.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...