quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem mata esposa grávida e comete suicídio na frente do enteado de 7 anos

Um homem de 31 anos matou a companheira, de 36 anos, estrangulada e depois se matou, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Secratria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, na rua Água da Prata. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
Ainda conforme a SSPDS, o filho da vítima, uma criança de sete anos, foi encontrado na casa em que o casal estava. Conforme O POVO Online apurou, Leonardo Bruno Barros da Silva e Aline Vitoriano da Silva eram recém-casados e moravam no imóvel há 15 dias.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar também foram até o local do crime.
A criança, que era enteada de Leonardo, foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Conforme o analista de sistemas da imobiliária onde o casal morava, João Veiga Filho, eles receberam uma ligação da polícia informando que havia tido um crime em uma residência que eles alugaram. “Quando chegamos ao local o homem estava enforcado e a esposa estava morta dentro de um dos quartos, com o corpo caído do lado da cama, com vestimentas de dormir”, afirma.
Ainda de acordo com o analista, a polícia foi chamada pelos vizinhos, que sentiram um cheiro forte na residência. “Provavelmente houve uma festa no local, pois tinham várias mesas juntas, muitas embalagens de bebidas alcoólicas e um pó branco em cima do sofá”, disse.
De acordo com testemunhas e vizinhos, uma grande festa aconteceu no domingo, possivelmente o dia que a esposa foi assassinada. De acordo com o Samu e a Perícia, o estado da mulher já estava em decomposição.
O casal morava há 15 dias na casa (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Quando os órgãos chegaram até a residência e subiram, se assustaram com a situação da criança de 7 anos. O menino estava em estado de choque ao lado do corpo da mãe, que estava no chão. O garoto estaria trancado no quarto desde domingo, de acordo com a Polícia.
Segundo o responsável pela imobiliária, eles tinham uma boa condição financeira, um carro de luxo e trabalhavam no ramo de festas. A nova casa poderia ser utilizada como buffet, mas a informação não confirmada.
O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A criança foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu e depois será encaminhada ao Conselho Tutelar. Um cachorro de estimação deve ficar ao lado do garoto para ajudar na sua recuperação.

Da Redação com Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...