Lei que regulamenta o transporte de passageiros em João Pessoa (Crédito: CMJP)
“Em João Pessoa nunca houve diálogo sobre essa tema, inclusive a lei foi aprovada sem discussão nenhuma por que o então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tinha maioria na Câmara Municipal e aprovou mais uma lei tratarando a oposição e a discussão”, lembrou Hervázio Bezerra, que na época promoveu sessão especial na Câmara para debater o assunto. “Só se ele mudou de novo”, ironizou.
O vereador alega que essa é mais uma das promessas de campanha de Ricardo que jamais seriam cumpridas. “É igual as maternidades que ele diz que vai construir, quando na verdade ele fechou foi a de Mangabeira em João Pessoa, que tinha mais de 30 leitos e era considerada uma das melhores da Capital”.
"Em 2007 houve uma grande mobilização em João Pessoa pela aprovação de uma lei que regulamentasse o transporte alternativo no estado por causa da perseguição da STTrans aos trabalhadores deste segmento. Nunca houve diálogo", completou.
Ricardo prometeu diálogo com os alternativos durante comício na cidade de Alhandra, quando uma faixa no meio da platéia lembrava da necessidade do transporte alternativo. “Precisamos dos Alternativos”, dizia a faixa.
Da Redação com
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário