sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Reféns são liberados e carro queimado depois do assalto ao Banco do Brasil de Taperoá


Os moradores da pequena cidade de Taperoá- cariri paraibano, viveram momentos de terror no começo da tarde de ontem (02). Além do assalto ao Banco do Brasil, os bandidos ainda fizeram várias pessoas reféns, atiraram no Fórum da cidade e queimaram um carro. Foram 12 homens bem armados, alguns deles com metralhadoras, em dois carros, uma ranger prata e um Fiat uno também prata, que renderam três seguranças que estavam dentro do Branco do Brasil da cidade. Eles levaram uma alta quantia em dinheiro, não divulgada. Há seis meses o mesmo banco foi assaltado, num episódio muito parecido.
Segundo testemunhas, assim que o banco tinha acabado de receber dinheiro e o carro forte tinha saído da cidade, os marginais começaram a chegar. O Fiat uno parou na porta da agência e os bandidos começaram a atirar para todos os lados, levando as pessoas ao pânico. Logo em seguida veio a Ranger que trazia o resto do grupo.
Na Praça Ariano Suassuna, em frente ao Fórum, marginais davam cobertura, bem como em outros pontos nas imediações da agência bancária. Vários tiros foram disparados nas paredes do Fórum local.
Saindo do banco, o grupo de marginais pegou alguns reféns e os colocou dentro da caminhonete prata, seguindo pela Av. Ariano Suassuna, em direção a cidade de São José dos Cordeiros. Um dos reféns que não quis ser identificado, contou que apanhou de um dos bandidos, que brincava dizendo “ Quero vê eles pegar nós”.

O refém contou que não tinha dinheiro no carro que eles (os reféns) estavam e que os marginais estavam com armas que ele pensou ser metralhadora. O homem disse ainda que foram todos liberados após dois quilômetros de distância da cidade de Taperoá. No mesmo ponto da liberação dos reféns foi queimado o Fiat Uno.
Os assaltantes fugiam em um outro carro.

Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...