segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Polícia registra 2 assassinatos na na tarde desta segunda em João Pessoa

Uma das vítimas trocou tiros com o assassino antes de ser atingido.
Polícia informou que não tem suspeitos em nenhum dos casos

Homem foi morto com tiros no bairro do Cristo (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Homem foi morto com tiros no bairro do Cristo
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na tarde desta segunda-feira (3) dois homens foram assassinados nos bairros do Cristo e de Cruz das Armas, vítimas de tiros. Segundo a polícia, uma das vítimas que era envolvida com o tráfico de drogas chegou a trocar tiros antes de ser morto.
No primeiro caso, no bairro do Cristo, o cabo Gláucio Bezerra, da Polícia Militar, informou que “o homem estava saindo da casa onde trabalhava em direção à sua casa, que era nas proximidades, quando foi alvo de tiros. As informações que colhemos no local nos fazem acreditar que foram dois homens em uma moto que fizeram os disparos”.
Já em Cruz das Armas, o delegado da Delegacia de Homicídios, Marcelo Falcone, afirmou que “o jovem de 21 anos foi morto com disparos de arma de fogo. Temos a informação que ele era usuário de droga e que praticava pequenos furtos na região. Além disso ele era um ex-presidiário”.
Morto no bairro de Cruz das Armas, chegou a trocar tiros antes de ser baleado (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Morto no bairro de Cruz das Armas, chegou a trocar
tiros antes de ser baleado
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O delegado disse ainda que um tiroteio aconteceu no local, e que o suspeito de ter cometido o assassinato também ficou ferido, mas que conseguiu fugir logo após roubar a arma da vítima.

"Encontramos três documentos com a vítima, todos com nomes diferentes. A identidade, possivelmente com o seu nome verdadeiro, uma habilitação já com outra identificação e uma carteira de algum tipo de associação religiosa, também com um nome diferente", explicou o delegado.
Nos dois casos, a polícia informou que ainda não trabalha com nenhum suspeito, e que só tem as informações colhidas com as testemunhas que estavam próximas aos locais dos crimes.

Mário Luiz (Carioca) G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...