Mulher se dirigia para a creche com duas filhas quando foi executada
Uma jovem identificada por Rita de Cássia Gusmão Sales, de 20 anos, foi executada com dois tiros na cabeça na manhã desta terça-feira, 9, na comunidade “Buraco da Jia”, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A mulher se dirigia para a creche onde iria deixar suas filhas, de 2 e 3 anos.
Passava das 7h quando Rita de Cássia caminhava com as filhas em direção a creche. Próximo ao campo de futebol ‘Chico Matemático” apareceram os bandidos e um deles efetuou dois tiros que atingiram a cabeça da jovem e em seguida fugiram.
Testemunhas disseram que apenas ouviram os disparos e não sabem a quem atribuir o assassinato.
Uma das filhas de “Totó”, como a vítima era conhecida correu para a casa de Maria do Carmo, tia da jovem assassinada e, a sua maneira, disse o que havia ocorrido. “Carminha”, como é conhecida foi ao local e encontrou a sobrinha já morta, gritando chamou a atenção dos moradores da localidade.
No local o sargento Lemos, que fez o isolamento da área até a chegada do delegado de Homicídios e a perícia, conversou com “Carminha” e ela revelou que já desconfiava que a sobrinha estava envolvida com droga.
No ano passado, disse a mulher, o companheiro de “Totó” foi assassinado também na comunidade “Buraco da Jia”, junto com outro homem. Ele era conhecido por Nego Breque” e tinha envolvimento com o tráfico de droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário