Durante investigação no local, moradores disseram que a criança que praticou o crime costumeiramente presencia briga entre os pais
De acordo com o sargento Guimarães, da Unidade de Polícia Solidária ( UPS) do bairro do Roger, uma viatura foi acionada para o Condomínio Esperança, conhecido como ‘Gadain’, onde uma criança tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no condomínio popular, os policiais constataram que a vítima era um menino de 4 anos. Ainda segundo o policial, onde ocorreu o crime estava sendo realizada uma festa.
“As pessoas que estavam no local disseram que uma criança de 11 anos de idade, que é amiga do menor e participava da festa, disse que ia na cozinha pegar um prato. Mas, a menina se armou com uma faca e foi em direção ao quarto onde o menino dormia e desferiu um golpe de faca do abdômen da vítima”, revelou o sargento.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) da unidade hospitalar, em estado grave.
Durante investigação no local, moradores disseram que a criança que praticou o crime costumeiramente presencia briga entre os pais. A menor foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator, mas foi liberada porque tem menos de 12 anos.
Mario Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário