segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TV CONDE COM OS SEUS JORNALISTA DIVULGA A SSESÃO DA CÂMARA DE CONDE EM TEMPO REAL!!!!!VEJA O QUE ACONTECEU HOJE.






Já no grande expediente o primeiro a falar mais uma vez foi o ver.Fernando Araújo. falou que é um absurdo que os pacientes tem que ficar esperando desde das três horas da manhã por uma ficha médica pra falar com o doutor Magueira, ele agradeçeu a presença de um grupo da terceira idade que esteve na sessão de hoje.
O vereador e ex-presidente Denis Pontes começou dizendo que não podemos esperar tudo do poder execultivo ele disse que nós vereadores temos que dar as mão porque ele está sempre no meio do povo como um incidente que aconteçeu no LT. NS da Conceição que um galho caiu na fiação e ficou a metade do bairro nas escuras, o parlamentar falou também sobre a gripe suina e disse que já ta na hora de os parlamentares usar a mascára na casa porque não sabemos quem pode está com esse vírus, que se alastra pelo mundo a fora.
Já o vereador Dorô falou que ta começando a dar certo os pedidos dos parlamentares e alguns já tem sido até execultado pelo poder execultivo, falou também para o ver.Fernando que se um assunto puxa outro que seja discutido na tribuna assim as pessoas presentes possam ouvir os outros parlamentares, e no mais ele concluiu dizendo que vai continuar fiscalizando os trabalhos na cidade porque pra ele foi imputado esse legado.
O vereador Ariel Carneiro já começou seus discursos falando que o Ver. Dorô está muito bem como parlamentar, ele agradeceu ao prefeito e disse que fique registrado é muito bom que ele está atendendo os requerimento dos parlamentares.
O parlamentar disse que a boa viagem ta fazendo um absurdo com os Condenses porque os preços da passagem aumentaram de maneira arbitrária e maldosa e mais na calada da noite pegando os Condese de supresa, ASSIM NÃO DAR! bradou o vereador temos que expusar de Conde essa maldita empresa de ônibus da cidade.
Já o ver. Manguera disse o problema das fichas é a demanda da população e que ele faz o possivel para atender a todos tendo uma parte ver. Fernando disse que o médico Magueira está sobre carregado e tem que tenta diminui o atendimento voltando para o ver. Mangueira ele disse que dar prioridade no atedimento as pessoas do Conceição e disse mais que não deixa de atender a todos que o procura no PSF Conceição e finalizou seus pronuciamentos dizendo que a culpa maior do baixo indice de aprovação nas escolas é os proprios alunos. ficou chateado o parlamentar.
O presidente Muniz fêz suas esplanações sobre a municipalizção do trânsito na cidade e que os parlamentares possam continuar trabalhando pelo povo Condense. disse também que os vereadore tem que tomar uma posição a respeito da boa viagem pois é o MUIDO é grande.
REPORTAGEM: JAIRO SILVA
EDIÇÃO DE TEXTO:MARIO (CARIOCA)
FOTO ARQUIVO:TV CONDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...