quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VEREADORES USAM A TRIBUNA E MALHAM BRANCO POR ZOMBAR DO PREFEITO E MORADORES DO CONDE




Os vereadores da Câmara Municipal de Conde realizaram mais uma sessão nesta segunda feira, dentres muitos assuntos requerimentos e projetos de lei apresentados e aprovados nenhum teve tantas descurções quanto o assunto da água de Conde, tudo porque em um encontro que reuniu o prefeito de conde o presidente da Câmara e mais alguns vereadores como Luzimar Nunes, Fernando Araujo, Marcos Formiga; o assunto era um só.
Segundo o Vereador Luzimar o deputado Ficha suja Branco “que de branco não tem nada” disse que a água que sai Conde vai para Alhandra e volta a passar as margem da cidade, não vai entrar no Conde a não ser que o prefeito Aluisio Regis não beba nenhuma gota dela disse o tal deputado. QUE ABSURDO! Isso gerou uma indignação generalizada entres os vereadores na casa, vejam o falou cada um dos parlamentares sobre o assunto:
Ver. Luzimar: Já começou seu discurso parabenizando e cumprimentando os presentes na casa junto como também a IMPRENSA local, a respeito da água assunto que ta rendendo panos para as mangas, disse que o deputado Branco falou que para que à água que vinha para o conde o prefeito tinha que assinar um documento dizendo que o prefeito não beberia dela nem um copo, pois a água é de Alhandra. Concedido uma parte para o ver. Léo repudiou a atitude do deputado, pois foi infame e infeliz em seus comentários, pois foi é praticamente para o povo Condese que ele se referiu, isso é um absurdo! já o ver. Boca disse que ao ouvir isso do deputado ele mesmo se retirou do recinto e disse mais que ele vai de casa em casa se possível retirar os votos dele daqui no Conde, pois ele não é e nunca foi representante do povo Condese. Luzimar disse que o povo não tem cara e não é palhaço, em conversa com a deputada Iraê Lucena fez pra ele a ergunta; porque o deputado Branco tem poder sozinho para segurar a água de conde? Ela respondeu que isso vai ser revisto, pois ele só não tem esse poder. Já o Prefeito Aluisio Regis disse que será apresentado para a assembléia para que esse problema venha ser resolvido. Já o ver. Denis Pontes falou sobre o deputado Branco ele também repudiou as atitudes desse tal de Branco a respeito do que ele falou o Parlamentar se exaltou e até bateu forte na mesa disse é uma VERGONHA! Parabenizou a deputada Iraê por ter vestido a camisa e o deputado Trocolis Junior e frei Anastácio encolheram o rabo e nada falaram para defender o Conde, inclusive o tal deputado frei Anastácio não ganhou nas ultimas eleições para deputado estadual. Concedido uma parte para o ver. Leo ele disse que o povo ta conciente em não voltar mais nesses tipos de deputados, pois eles não merecem o voto e a confiança do povo Condese.
REPORTAGAM: TV CONDE- REDAÇÃO
FOTOS: AQUIVOS: BLOG DA TV CONDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...