quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Frei Anastácio consegue registro de candidatura junto ao TRE

Deputado havia tido pedido negado devido à falta de apresentação de uma certidão de um processo requerido contra ele em Sapé, no qual não foi condenado

Deputado Frei Anastácio
Deputado Frei Anastácio
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) conseguiu na tarde desta quinta-feira (21) o deferimento do registro de sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Por quatro votos a dois, o pleno do TRE reconsiderou a decisão que negava o registro do petista.

Frei Anastácio apresentou recurso (embargos em embargos) e conseguiu provar junto ao pleno que estava com todas as certidões negativas. Na segunda-feira (18), o deputado estadual teve o registro indeferido devido à falta de apresentação de uma certidão de um processo requerido contra ele no município de Sapé, no qual o deputado não foi condenado.
Frei Anastácio tenta agora, também na Justiça Eleitoral, a aprovação de que seu guia seja desvinculado da logomarca da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado. PT e PSB formam a Coligação Força do Trabalho, encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho, que disputa reeleição, Lígia Feliciano, candidata a vice, e Lucélio Cartaxo, que disputa o mandato de Senador.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...