terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem embriagado é apedrejado e seis são suspeitos do crime em Campina Grande

Polícia fez buscas para tentar localizar os responsáveis, mas até a noite desta segunda ninguém havia sido achado
Homem apedrejado estaria embriagado
Homem apedrejado estaria embriagado
Um homem de 23 anos foi espancado por seis outros e acabou sendo apedrejado, na tarde desta segunda (25) no bairro da Liberdade, Zona Sul de Campina Grande, a 125 km da Capital.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã desta segunda e por estar embriagado estaria provocando algumas pessoas que passavam por um das ruas do bairro, o que levou às discussões.

Em um primeiro momento, o homem apedrejado teria chamado um outro homem para brigar e teria atingido com um golpe usando uma garrafa de vidro. Em seguida, amigos do rapaz que teria levado a garrafada entraram na confusão e espancaram o homem que estaria alcoolizado.
Segundo a Polícia Militar, nenhum dos suspeitos estava no local no momento em que a viatura chegou. Buscas foram feitas para tentar localizar os responsáveis, mas até a noite desta segunda ninguém havia sido encontrado.
Após a briga, o homem que teria iniciado a confusão ficou bastante ferido e foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...