segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Trio que teria sido detido por assalto à lotérica em JP é preso novamente, agora no RN

Segundo a polícia, os três detidos em Pipa seriam os mesmos que foram flagrados assaltando uma casa lotérica em João Pessoa, no começo de julho

Carro utilizado pelo trio foi recolhido pela polícia
Carro utilizado pelo trio foi recolhido pela polícia
Três paraibanos de Campina Grande foram presos na tarde desta segunda-feira (4) em Pipa, no Rio Grande do Norte, suspeitos de assaltos no estado vizinho e também em João Pessoa. O detalhe é que, segundo a polícia, eles seriam os mesmos que assaltaram uma casa lotérica na capital paraibana no começo de julho, quando teriam sido flagrados e presos após tentar levar o cofre do estabelecimento, mas já estariam soltos novamente.

De acordo com a Polícia Militar na Paraíba, os três foram denunciados por assaltos a turistas em Pipa e depois perseguidos pela polícia local. Durante a tentativa de fuga, o trio capotou o carro e acabou preso.

Ainda conforme a PM, os três seriam os mesmos que assaltaram a lotérica no bairro de Mangabeira 4, em João Pessoa, mas já estaria soltos e cometendo mais crimes novamente.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Pipa e o carro conduzido pelo grupo foi recolhido pela polícia.


Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...