segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo presidente do Belo tranquiliza torcedores e diz que planejamento continua o mesmo

Novo presidente do Belo tranquiliza torcedores e diz que planejamento continua o mesmo
 Desde o último dia, 7, quinta-feira, o Botafogo-PB tem um novo presidente, mas já conhecido do Clube e da torcida,  Francisco de Assis. Ele vai ficar no cargo por 35 dias, após a colicitação de uma licença do presidente Nelson Lira. O seu mandato vai se estender até a posse da nova diretoria que terá eleição no 2º domingo de outubro.

O novo presidente do Belo, Dr. Assis, como é conhecido no meio esportivo, revelou em entrevista ao PB Agora que vai dar seguimento a todo o planejamento da gestão, a qual era vice-presidente.


"Vamos continua como mesmo planejamento, desempenhando as ações iniciadas na atual gestão. Estamos com tudo em ordem e assim vamos seguir", destacou Assis.


O presidente salientou ainda que suas ações e expectativas para o Botafogo-PB  não são novidades para ninguém e que nada muda com sua chegada. No entanto, espera que a torcida e o time do Belo continuem apoiando sua gestão e o candidato da chapa, por enquanto única, para as próximas eleições do Clube que é Guilherme Novinho, também conhecido por todos já que é um dos diretores de futebol do Botinha.


O novo presidente já mostrou que é pé quente já que durante seus poucos dias de gestão o Bota-PB sub 15 se classificou para a Final da Copa Paraíba, região Litoral e ainda o Belo venceu o clássico contra o Treze-PB fora de casa pela Série C, ficando em segundo lugar na sua chave.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...