quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Motorista é ferido após pedrada em ônibus na PB; empresa diz que assaltos são diários

Empresa responsável pela linha de ônibus relatou que os assaltos aos transportes coletivos são constantes, principalmente à noite; ninguém foi preso
PM esteve no local para prestar apoio
PM esteve no local para prestar apoio
Uma pedrada na janela do vidro de um ônibus que faz a linha 092 - Radial, da empresa Cabral, em Campina Grande, acabou ferindo o motorista do coletivo, na noite desta terça-feira (26). O crime ocorreu na avenida Almirante Barroso, no conjunto Rocha Cavalcanti, na Zona Oeste da cidade.

A empresa responsável pela linha de ônibus relatou que a suspeita é que tenha ocorrido uma tentativa de assalto. A Cabral disse também que os assaltos aos transportes coletivos são constantes, especialmente durante à noite. Além da linha 092, ela é responsável por operações em linhas que circulam em bairros das zonas Norte, Leste e Oeste de Campina Grande.

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio ao motorista ferido e aos passageiros do coletivo. Rondas foram realizadas, mas até o fim da noite desta terça, ninguém havia sido preso.
O Portal Correio entrou em contato com o Centro de Operações Integradas da PM em Campina (Ciop) para mais informações, mas a ocorrência não havia sido registrada até as 22h.
O estado de saúde do motorista ferido não foi divulgado. Até as 22h desta terça, o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes havia informado que não constava nenhum registro de atendimento desse tipo na unidade.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...