domingo, 12 de novembro de 2017

Dois ficam gravemente feridos após carro capotar e explodir em rodovia da Paraíba

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, as vítimas estavam em um mesmo carro quando o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e bateu em uma pedra

Fogo no carro foi apagado pelo Corpo de Bombeiros
Fogo no carro foi apagado pelo Corpo de Bombeiros
Dois homens ficaram gravemente feridos, com queimaduras em até 80% do corpo, após um capotamento de carro, no fim da tarde desse sábado (11), em um trecho da rodovia PB-400, que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão paraibano, respectivamente a 487 quilômetros e 477 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, as vítimas estavam em um mesmo carro quando o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e bateu em uma pedra.

Após o impacto na pedra, o carro pegou fogo. Socorridos por testemunhas, as vítimas foram retiradas do veículo com vida, mas com queimaduras de 2º e 3º graus em quase 80% do corpo.

Levados ao Hospital Regional de Cajazeiras por ambulâncias do Samu, os homens foram internados em estado grave, receberam os primeiros atendimentos médicos e foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Reportagem tentou contato com o Trauma de Campina Grande para saber se as vítimas já haviam dado entrada na unidade e qual o estado de saúde delas, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

 Da Redação com  Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...