terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jovem é preso suspeito de ameaçar estuprar vendedora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido por moradores e preso pela Polícia Militar suspeito de agredir verbalmente e ameçar estuprar uma mulher que vendia tapiocas no bairro do Muçumagro, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (6).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava vendendo tapiocas quando o suspeito se aproximou, destruiu parte do carrinho usado pela vítima para vender as tapiocas, e ameaçou estuprá-la.
A mulher, que preferiu não ser identificada, explicou que o suspeito passou a fazer ameaças de estupro após o cachorro dela se aproximar. “Ele ficou falando que ia me estuprar, que já tinha estuprado antes, que para ele não tinha problema. Foi quando eu comecei a gritar por socorro”, comentou a vendedora.
Moradores da área ouviram os gritos e socorreram a mulher detendo o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Com o suspeito, dentro de uma mochila, a polícia encontrou um canivete e um estilete. O homem foi levado preso até a Central de Polícia para registro da ocorrência. A vítima também foi até a delegacia para prestar queixa e dar depoimentos.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...