domingo, 12 de novembro de 2017

Polícia prende suspeito de fazer arrastão em ônibus de Campina Grande

Com o acusado, a polícia encontrou um simulacro de pistola, que foi usado no rouba e recuperou cinco aparelhos celulares, bolsas e outros objetos pessoais pertencentes aos passageiros



Após ser detido, Nielisson Alves Bezerra, foi acusado de ter roubados os passageiros, na companhia do comparsa que conseguiu fugir. (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso na tarde deste sábado (11), na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, acusado de fazer arrastão dentro de um ônibus.
De acordo com informações, Policiais da 3ª CPTran realizavam uma blitz na Avenida, quando perceberam dois homens descerem do transporte público em atitude suspeita e ao perceberem que um policial estava caminhando em direção ao ônibus, a dupla empreendeu fuga, foram perseguidos, mas apenas um foi alcançado.
Após ser detido, Nielisson Alves Bezerra, foi acusado de ter roubados os passageiros, na companhia do comparsa que conseguiu fugir.
Com o acusado, a polícia encontrou um simulacro de pistola, que foi usado no rouba e recuperou cinco aparelhos celulares, bolsas e outros objetos pessoais pertencentes aos passageiros.
Nielisson juntamente com os objetos, foram encaminhados a Central de Policia, para os procedimentos legais cabíveis.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...