terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia prende suspeitos de falsificar documentos para conseguir empréstimos

Além das prisões, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo, cinco veículos, documentos, computadores, impressoras e dinheiro

Operação ocorreu em Campina Grande
Operação ocorreu em Campina Grande
Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (7) durante a ‘Operação Mística 3’, da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande contra suspeitos de falsificação de documentos para contrair empréstimos em nome de terceiros.


Além das prisões, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo, cinco veículos, documentos, computadores, impressoras e dinheiro.

Segundo a delegada Suelane Souto, a investigação contra os suspeitos foi iniciada há 15 meses, quando a polícia conseguiu prender três pessoas que já praticavam os crimes de falsificação de documentos para a realização de empréstimos em nome de terceiros.

“Constatamos que eram materiais roubados ou perdidos, que eram comprados pela quadrilha e utilizados para contratação de empréstimos bancários fraudulentos, não só em campina Grande, mas também em outras cidades como Esperança e Guarabira”, disse a delegada.

Todos os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...