segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Motorista que provocou acidente no Litoral Sul estava embriagado

Além de estar bêbado, Paulo Roberto e não tinha carteira de motirista


Uma colisão entre dois veículos deixou mortos mãe e filho por volta das 8h deste domingo (30), na PB-008, sentido Pitimbu/João Pessoa. O motorista que seguia sentido contrário também morreu.

De acordo com informações um casal, identificado como Adriana kaline de Barros de 27 anos e Reinaldo Nunes Batista de 40 anos estava em um veículo - modelo Uno e placa MQE 1966/ JP - quando foi surpreendido por outro carro de placa KHO 5810/Itabaiana conduzido por um jovem identificado apenas como Paulo Roberto dos Santos de 44 anos.

Após a colisão frontal, Adriana morreu com o filho Ronald Henrique Barros Nunes de apenas 25 dias de nascimento que estava no colo.  

Reinaldo e um outro casal, identificado como Josueli Galdino de Lima e  Rivaldo Barros de França, que estava no banco traseiro do mesmo carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

Paulo Roberto, condutor do outro veículo era funcionário do Fórum de Pedras de Fogo e morreu preso nas ferragens do seu carro também de modelo Uno.

Familiares do ex-funcionário do Fórum de Pedras de Fogo, Paulo Roberto, que teria provocado o acidente neste domingo (30), no Litoral Sul paraibano, onde três pessoas morreram na hora confirmaram que ele estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Segundo informações, Paulo Roberto estava bêbado e familiares ainda tentaram impedir que ele dirigisse, mas a vítima se recusou.

Ao chegar na PB 008 no sentido Pitimbú/ João Pessoa o motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente em outro automóvel que vinha no sentido contrário.


Da Redação com Informações da Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...