quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia prende grupo suspeito de morte de casal em João Pessoa

Polícia prende grupo suspeito de morte de casal em João Pessoa

Prisões foram efetuadas na madrugada desta quinta-feira (6).
Segundo a polícia, crime pode ter ligação com morte de Aluízio Lucena.

Políci prende suspeitos de duplo homicídio em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Polícia procurou um quinto suspeito no bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Em operação na madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Militar prendeu na cidade de Cabedelo quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no último domingo (2) no bairro do Bessa, em João Pessoa. A polícia chegou até o grupo depois de localizar o carro que teria sido utilizado no crime.
Os presos são três homens e uma mulher. De acordo com a polícia, dois assumiram a autoria do crime e os outros negaram ter participação. Depois das prisões em Cabedelo, os policiais foram até o bairro de Mandacaru, na capital, em busca de um outro homem, mas não conseguiram efetuar a prisão.

Segundo o tenente-coronel Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o duplo homicídio pode ter ligação com o assassinato de Aluízio Henrique Silva Cordeiro de Lucena, de 20 anos. O casal teria sido assassinado porque estava comemorando a morte do estudante. Aluízio era o principal suspeito de matar Marx Nunes Xavier, de 25 anos, no dia 8 de agosto na praia do Jacaré, em Cabedelo, quando a vítima defendia um homossexual durante uma discussão.
Todos os detidos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa onde serão ouvidos. Durante a operação uma quantidade de drogas também foi apreendida.

Da Redaçãocom G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...