domingo, 13 de janeiro de 2013

Trio faz arrastão em residência de empresário em Piancó

José Zuza Brasileiro, sua esposa, um filho e a empregada da casa foram trancados em um quanto

Uma família de Piancó viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes, no começo da tarde dessa quinta-feira, 10. Três homens armados e de cara limpa invadiram a residência, que fica na Rua Ademar Leite, e fizeram a família refém.
O empresário José Zuza Brasileiro, de 70 anos, sua esposa, um filho e a empregada da casa foram trancados em um quarto, enquanto os bandidos reviraram todo o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.
Eles levaram relógio, celular, uma quantia de 200 reais em dinheiro e o carro da vítima, um Corola de cor prata, mas, assim que os bandidos deixaram a residência, a família começou a gritar por ajuda. Uma filha de José Zuza que mora vizinho notou os gritos, e correu até a residência, onde libertou as vítimas, que ficaram muito abaladas emocionalmente.
A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências. Os elementos fugiram pela BR-361, em direção a Patos, mas, durante a fuga, abandonaram o veículo da vítima, que foi recuperado pela polícia. "Como os elementos estavam de cara limpa, é possível que não sejam desta região, mas certamente tinham alguma informação sobre a vítima", comentou um policial da 3ª Companhia da PM, que é sediada na cidade.
Foi o segundo assalto em Piancó em menos de três dias: na segunda-feira, 7, à tarde, dois homens armados invadiram uma residência na Rua Antônio Inácio da Silva, bairro Caixa D?água, e levaram 2 mil reais de dois idosos, que foram trancados dentro de casa e agredidos.

Mário Luiz (Carioca) com a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...