domingo, 13 de janeiro de 2013

Bambam pede para sair
Campeão da primeira edição do reality diz estar no seu limite, que o programa é loucura e outras pessoas merecem o prêmio
Kleber Bambam pediu pra sair do 'BBB 13', ontem pela manhã. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com que ele mudasse de ideia, o jogador se explicou e foi ao confessionário: "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui".
Ainda na sala com os outros participantes, ele continuou. "Ninguém vai mudar minha opinião, eu sei o que estou fazendo. Adorei conhecer todos vocês. Isso aqui é uma loucura. Se eu já respirei para não brigar com ela, tentei te responder no talento", diz, referindo-se a Aline, com quem discutiu duas vezes.
Depois, ele falou com Fani, com quem também teve problemas. "Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com você", declarou. Assustada, ela perguntou: "Mas eu te fiz pensar isso?". O paulista respondeu: "Não. Eu estou saindo feliz. É difícil, porque eu sei que são 90 dias. Eu já vivi isso, eu fui campeão. Só eu sei, eu fui campeão. Daqui a pouco eu posso falar uma besteira muito agressiva". Fani tentou impedi-lo de entrar no confessionário: "Pensa mais um pouco! Eu não vou deixar você entrar! A gente te faz carinho", disse, beijando o brother.
Dhomini também aconselhou: "Você vai sair e vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que não espera um paredão para sair?".
Vale lembrar que, no BBB1, Bambam ameaçou sair porque a produção escondeu a boneca Maria Eugênia, feita por ele.

Da Redação com Meia Hora

dA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...