domingo, 13 de janeiro de 2013

Segundo suspeito de participar de tentativa de roubo à grávida é detido pela polícia

Na sexta-feira, homem que teria atirado na vítima foi preso

 
Reprodução/Facebook Daniela teve morte cerebral confirmada na quinta-feira; jovem esperava o primeiro filho
Um segundo suspeito de ter participado da tentativa de roubo que terminou na morte da secretária Daniela Nogueira Oliveira foi detido pela polícia na madrugada deste domingo (13). Ele foi abordado na rua Eusébio da Costa Dourado, no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, onde estava com uma moto amarela, mesma cor da motocicleta usada na ação criminosa. Ele presta esclarecimentos no 89º Distrito Policial.
Na sexta-feira (11), a polícia prendeu o homem que teria atirado na vítima. Encontrado no Jardim Catanduva, zona sul da cidade, o suspeito tem duas passagens por roubo e era foragido da Justiça. Ele foi reconhecido por uma testemunha, a mesma que ajudou na elaboração do retrato falado. O rapaz deve ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), ainda que não tenha conseguido levar os pertences da secretária.
Grávida de nove meses, Daniela foi surpreendida por dois criminosos em uma moto, na noite de terça-feira (8), ao chegar de carro no condomínio onde morava, que fica dentro do Horto do Ypê. Ela acabou baleada na cabeça.


 A secretária, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal do Campo Limpo, teve morte cerebral decretada na tarde de quinta-feira (10). Os parentes decidiram doar os órgãos da jovem.
Já o bebê foi salvo em uma cirurgia de emergência. A menina, que recebeu o nome de Gabriela, passou uma noite na UTI neonatal do hospital e depois foi encaminhada à maternidade. No sábado (12), a criança foi submetida a exames médicos. A expectativa é de que receba alta neste domingo (13).

Da Redação com Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...