Autores dos disparos de revólver foram identificados como Ricardinho (funcionário da prefeitura) e Jovelino (comerciante); Flávio Paulino foi morto em Barra de Gramame

Conforme a polícia, os dois autores dos disparos teriam usado uma moto para fazer rondas na cidade, à procura da vítima e descobriram que o administrador do mercado estaria em Barra de Gramame, onde era proprietário do Bar da Taínha. A dupla teria cercado Flávio e efetuado vários disparos.
A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Os suspeitos do homicídio tentaram fugir de moto, mas foram surpreendidos por uma blitz da Policia Militar e fizeram uma manobra arriscada para continuar a fuga, o que provocou um acidente com um carro. Uma equipe da 1ª Companhia Integrada da Polícia Militar alcançou a dupla e efetuou a prisão.
Eles foram levados para a delegacia do Conde, onde confessaram o crime e a motivação. Até a noite de sexta-feira (15), as armas utilizadas no homicídio ainda não haviam sido localizadas.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário