domingo, 10 de novembro de 2013

PRF registra acidente grave com quatro veículos na Paraíba

Motorista de caminhão morreu no local do acidente.
Condutor de carro e de ônibus tiveram lesões graves.

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e 10 feridos, entre graves e leves, na noite desta sexta-feira (8) na BR-230, no Agreste da Paraíba. Segundo o inspetor Anderson Poddis, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 208, próximo à cidade de Soledade.
saiba mais
Estavam envolvidos um ônibus, uma caminhonete, um caminhão baú e um carro de passeio. De acordo com a PRF, o ônibus seguia atrás da caminhonete e colidiu na traseira ao tentar ultrapassá-la. A caminhonete foi arremessada para fora da pista e o ônibus invadiu a pista contrária.

Na outra faixa, um caminhão conseguiu evitar a colisão, mas o que vinha atrás acabou batendo de frente com o ônibus. O carro de passeio também foi atingido.

Dez pessoas ficaram feridas, entre lesões graves e leves, e foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Entre eles, estavam os condutores do ônibus e do carro, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão morreu no local, segundo a PRF. O condutor da caminhonete, por sua vez, fugiu do local do acidente.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...