quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tenente Carneiro mostra os resultados da primeira semana como comandante do policiamento de Conde- PB.

Tenente Carneiro mostra os resultados da primeira semana como comandante do policiamento de Conde- PB.

 

 
 
A população de Conde- PB já sente orgulho das ações da policia militar dentro do município. Recém-chegado em Conde, o novo comandante do policiamento militar, o tenente Carneiro, vem fazendo um belíssimo trabalho na segurança pública do município, e já mostrou grandiosos frutos nas ações contra o crime.
O Oficial mandou para nossa redação um release falando sobre as ações da polícia militar na semana zero, semana em que ele assumiu o policiamento no município de Conde.
Ações do policiamento:
* Uma arma de fogo apreendida,
 
* Duas motocicletas roubadas, foram recuperadas,

* Um foragido da justiça recapturado,

* Um bandido de alta periculosidade trocou tiros com a guarnição da polícia militar, o mesmo foi atingido e não suportou aos ferimentos, chegando a óbito. Ele agia nas proximidades da pousada de Conde,

* Os acusados de matarem Flavio da verdura foram capturados em tempo hábil, dando uma resposta para a sociedade condense,

* Durante os festejos de emancipação de Conde, em abordagens a suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola, que poderia ser usado em assaltos.
 
O tenente Carneiro não deixará nada impune. Quem cometer crime será preso. O povo de Conde se sente mais seguro com as ações da polícia militar. Parabéns bravos guerreiros.


 
Arma que foi apreendida durante abordagens na festa de emancipação de Conde. Obs: A arma não é de verdade, mas seria usado para intimidar as pessoas em assaltos.
 
Fonte: Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...