quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NO CONDE - 1ª CPMI Prende em Flagrante Assaltante de Posto de Combustível em Jacumã

NO CONDE - 1ª CPMI Prende em Flagrante Assaltante de Posto de Combustível em Jacumã
Além dos acusados, duas menores de 16 anos foram apreendidas com os dois

Uma cena inusitada aconteceu no final da manhã de hoje me Jacumã
Policiais do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar no Município do Conde (CIPM), na região metropolitana de João Pessoa, prenderam na tarde desta terça-feira (19) dois suspeitos de assaltarem um posto de combustível localizado na praia de Jacumã, distrito daquele município.
com os acusados foram apreendidas também duas menores, segundo as mesmas vieram com os acusados Erivelton Paiva Pereira, de 20 anos, e Diogo Araújo Fortunato, de 21 tomar banho na praia de Jacumã e não sabia que os mesmo eram assaltantes e muito menos que iriam praticar assaltos em Jacumã.
O outro acusado do roubo não estava na DP devido um acidente que sofreu quando tentou fugir do cerco Policial montado para prende-los.
segundo informações do próprio Major Lucas, Comandante da 1° CPMI, o acusado se machucou quando tentou se evadir dos Policiais , o mesmo pulou do telhado da casa onde estavam escondidos e quebrou algumas costelas, o mesmo foi conduzido ao hospital de emergência e traumas sob custodias Policial.
De acordo com informações da CIPM, Erivelton Paiva Pereira, de 20 anos, e Diogo Araújo Fortunato, de 21 anos são ex-presidiário. Erivelton cumpriu pena por tráfico de drogas e Diogo por roubo.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres, cinco munições e uma motocicleta.
Os suspeitos foram levados para a delegacia do Conde onde prestaram depoimentos e foram autuados.

Veja a reportagem:

 

 













Fonte: Redação/Créditos fotos/Jairo SAilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...