sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Radialista é assassinado a tiros na Paraíba; Polícia ainda sem pistas dos criminosos

Radialista era dono de um site e foi morto a tiros no centro da cidade


Rômulo Laurentino era dono do portal aroeiras online
O corpo do radialista Rômulo Laurentino de Sousa, 41 anos, dono do portal aroeirasonline será sepultado às 16h desta sexta-feira, 1º, no cemitério da cidade de Aroeiras. Ele foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 31, no centro de Aroeiras, no Agreste paraibano. O profissional da imprensa foi morto na rua Olímpio Gomes.
Consta de relato da polícia que o radialista caminhava pela rua do mercado central de Aroeiras quando foi abordado por dois homens que perguntaram o nome dele e ao receber a informação de que se tratava de Rômulo Laurentino, um dos bandidos sacou de uma a arma e atirou contra ele e em seguida os dois fugiram.
A polícia investiga várias hipóteses e uma delas é sobre denúncias no Portal. Está descartada a hipótese de tentativa de assalto, pois nada foi levado pelos assassinos.
Desde o momento do assassinato, aconteceu por volta das 20h30 de ontem é grande a movimentação na cidade de Aroeiras, localizada a 177 km de João Pessoa.
Há três meses outro assassinato foi registrado em Aroeiras, no dia 28 de julho foi morto o jovem Marcio Cavalcante, mais conhecido como "Ruído", 33 anos de idade, filho de Mário Joaquim e Fátima Cavalcante.
O crime ocorreu na noite do dia 28, após Marcio ter discutido com seu assassino, nas proximidades de sua residência no sítios Uruçú. Alvejado com três perfurações de arma de fogo ele ainda foi socorrido por seu filho menor, mas não resistindo e vindo a falecer.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...