quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comerciante é preso por suspeita de tráfico de armas no Litoral da Paraíba

Homem estava com três espingardas e mais de 50 munições.
Prisão foi feita em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil.

Armas apreendidas com suspeito no Litoral da Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Armas apreendidas com suspeito no Litoral da
Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (7) entre as polícias Militar e Civil da Paraíba terminou com a prisão de um comerciante de 54 anos de idade. Ele é suspeito de comercializar armas no Litoral Sul do estado.

Ele foi preso em casa, no Sítio Camaçari, zona rural de Pedras de Fogo, onde os policiais apreenderam três espingardas de grosso calibre e 53 munições, sendo a maioria delas de armas de uso exclusivo das forças armadas.

De acordo com o Tenente Thiago Carneiro, da 1ª Companhia Independente da PM, a polícia já vinha recebendo várias denúncias sobre o suspeito. “As informações foram repassadas para a Polícia Civil também e hoje montamos essa operação conjunta de posse de um mandato de busca e apreensão expedido pela Comarca de Pedras de Fogo e conseguimos prendê-lo e apreender as armas”, detalhou.

O comerciante foi levado até a Delegacia de Alhandra, onde foi autuado por posse ilegal de arma. Segundo a polícia, ele será encaminhado ainda nesta quinta-feira (7) para a cadeia pública de Pedras de Fogo.

 Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...