segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Dia do bancário: Bancos públicos fecham na Paraíba nesta 2ª

Dia do bancário: Bancos públicos fecham na PB nesta 2ª
Em comemoração ao Dia dos Bancários, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal estão fechadas para atendimento nesta segunda-feira (28).As agências privadas, contudo, estão abertas e com o atendimento ao público funcionando normalmente. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba.

Na sexta-feira (25), o Ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, suspendeu o feriado que era comemorado na Paraíba desde 2012. O presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, informou que entrou em contato com o Governo do Estado para, junto a Procuradoria Geral do Estado, derrubar a liminar.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, Rostan Lucena, informou que uma reunião na manhã desta segunda (28) vai determinar se haverá ou não protestos na frente das agências bancárias que resolveram abrir as portas.

Apesar de uma liminar concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu o feriado do Dia dos Bancários, que é comemorado nesta segunda-feira (28) na Paraíba, os bancos públicos não irão funcionar hoje.

Os bancos do Brasil, Nordeste e Caixa Econômica só terão os caixas eletrônicos funcionando.

Já os bancos privados, Bradesco, Santander e Itaú, aguardam uma decisão do Sindicato dos Bancários, que vai deliberar sobre o funcionamento em uma reunião.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...