terça-feira, 29 de agosto de 2017

Janduhy desaprova ida de Vené para Podemos; ex-cabeludo rebate: "Decisão não cabe a ele"


Janduhy desaprova ida de Vené para Podemos; ex-cabeludo rebate: "Decisão não cabe a ele"
Mesmo com a aprovação do senador Álvaro Dias para a chegada do deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) para o Podemos, aqui na Paraíba, o caso não está como céu de brigadeiro. O motivo é a negativa do presidente da sigla na Paraíba, o deputado estadual Janduhy Carneiro.

Veneziano disse que recebeu convite de várias siglas, mas não está confirmada sua saída do PMDB após punição por ter votado contra o presidente Temer (PMDB), no entanto, o Podemos seria uma possibilidade viável e aprovada pelo senador do partido e isso, segundo Vené seria suficiente, apesar da negativa do líder do partido no Estado.

“Tenho estima e respeito pelo deputado Janduhy, mas hei de dizer o óbvio: essas decisões são de competência da Executiva Nacional. Não houve decisão de me desligar do PMDB. É uma perspectiva, que se projeta uma possibilidade, mas sempre tratando hipoteticamente. Na hipótese de eu ingressar no Podemos eu não quero imaginar que ingressaria para vê-lo diminuir de tamanho. Seria no sentido inverso, para colaborar, reforçá-lo ampliando no Estado da Paraíba. Esse é o papel de quem possa vir a ingressar numa legenda. Ninguém ingressa para diminuir partido, mas vamos deixar isso para um tempo oportuno que é em 2018”, destacou Vené em entrevista a uma rádio da Capital.

“Álvaro teve um gesto generoso de reconhecimento daquilo que a gente humildemente poderia fazer para que o Podemos possa ter uma presença mais marcante no Estado. Nos honra, nos gratifica o convite feito por ele, como o da minha amiga pessoal e presidente do partido, Renata Abreu, que também demonstrou essa disposição”, explicou Vené.




Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...