sexta-feira, 25 de agosto de 2017

"Retorno à minha família com o sentimento de dever cumprido", diz Malba de Jacumã

A denúncias apresentadas por Malba de Jacumã (SD) causaram mais que alvoroço no cenário político da cidade de Conde. O até então, único vereador de oposição, conseguiu articular, reunir os pares, forçar a renúncia do presidente da Câmara Municipal de Conde, Naldo Cell (PT) e na tarde desta quinta-feira, na condição de presidente interino da casa (por ser o vereador mais votado), conduzir a eleição dos cargos em vacância na Câmara Municipal.

 Evidentemente, como já dissemos antes, Malba sai fortalecido desse processo. Com as saídas dos vereadores Irmão Kaká (PMDB) e Pinta do Gurugi (PR), do grupo que inicialmente era composto por oito vereadores, Malba ainda ficou na Mesa Diretora da Casa, algo que já havia declarado abrir mão, para fortalecer o grupo político recém criado.
 Ainda tomado de emoção, Malba falou com o Portal. O parlamentar disse que sua postura é o reflexo de um compromisso de campanha.  “A minha sensação é de dever cumprido, porque quando eu andei pedindo voto ao povo nas casas, eu pedi a oportunidade ao povo de representa-lo e também fiz o compromisso de não ser mais um vereador”. Malba ainda exaltou a postura dos demais vereadores que acataram suas denúncias, abriram o processo contra o ex-presidente da Casa. “Afastamos o presidente que disse que tinha todas as provas para se defender e não se defendeu de uma só das acusações”, disse.      

Da Redação com O Canal do Povo             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...