terça-feira, 22 de agosto de 2017

Morre no RN suspeito de homicídios na PB

Morre no RN suspeito de homicídios na PB
Um homem considerado foragido da Justiça da Paraíba morreu depois de trocar tiros com a polícia nesta segunda-feira (21) na cidade de Extremoz, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como sendo Gilson Coelho de Medeiros Filho (o Gilson Cabeção), 32 anos.

Gilson estava sendo investigado por mais de 15 homicídios ocorridos no estado da Paraíba. Ainda segundo a polícia, Cabeção ainda era apontado pela polícia como suspeito de comercializar entorpecentes em vários estados do país, entre eles o Acre, Paraíba, Pernambuco, e o Rio Grande do Norte.

Policiais foram até a casa onde o Gilson estava residindo com o objetivo de efetuar a sua prisão, no entanto, Gilson Cabeção atirou conta eles e tentou fugir. Os policiais revidaram e o foragido morreu.

Na casa, a polícia apreendeu maconha, celulares, notebook, balança de precisão, um veículo de modelo Fox, e uma pistola de calibre 380 com seis munições intactas.

Além de drogas, as investigações apontaram que Gilson realizava negociações de armas de fogo na cidade de João Pessoa, e no estado do Rio Grande do Norte.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...