Na confusão, o acusado ficou ferido no braço e foi socorrido para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, em Mamanguape.
O agricultor Carlos Andrade da Silva, 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (31) acusado de tentativa de estupro contra uma professora na cidade de Mamanguape (distante 48 quilômetros de João Pessoa), no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com a polícia, a professora estava voltando da escola por volta das 11h30 desta quarta quando percebeu que estava sendo seguida pelo acusado. Na altura da rua da Várzea, Carlos Andrade chegou perto da vítima e tentou estuprá-la ameaçando com um facão.
O irmão da professora percebeu o ataque e conseguiu impedir o estupro. Na confusão, o acusado ficou ferido no braço e foi socorrido para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, em Mamanguape.
Logo após, ele teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e ficou na unidade médica sob custódia. Nesta quinta-feira (1), o agricultor foi levado a delegacia de Mamanguape e está a disposição da justiça.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário