quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Acusado de matar e queimar estudante no Conde vai a júri popular nesta quinta-feira

Josinaldo Soares está preso no Presídio do Roger, acusado de matar e carbonizar a jovem Carla


O julgamento do assassinato de Carla Eugênia Pereira de Lima será realizado nesta quinta-feira (16,) na Comarca de Alhandra às 8hs da manhã.
Josinaldo Soares está preso no Presídio do Roger, acusado de matar e carbonizar a jovem Carla.
ENTENDA O CASO
A estudante havia sido vista pela última vez no dia 11 de novembro em uma agência bancária da cidade do Conde, em seguida Carla Eugenia recebeu um telefonema de Josinaldo Soares da Silva, de 24 anos, que pediu para ela ir a sua residência receber um dinheiro da venda de perfumes e roupas que o acusado havia comprado à jovem.
Desde então a estudante desapareceu sem deixar vestígios. A família entrou em desespero, procuraram em todos os possíveis lugares freqüentados pela jovem, sem êxito.
Os amigos ajudaram a família na busca, usaram todos os meios possíveis de divulgação, colocando cartazes. A imprensa local divulgou o desaparecimento da jovem, pedindo quem soubesse de alguma informação sobre seu paradeiro informassem as autoridades. Parentes e amigos foram à casa dos pais da jovem, até Josinaldo Soares, acusado do assassinato visitou a casa da vitima desaparecida.
Após se passar 18 dias do desaparecimento de Carla, a policia encontrou o caderno de cobranças da vitima na casa de Josinaldo. Durante as investigações o serviço de Inteligência da Policia Civil, descobriu que na época do desaparecimento da estudante, o acusado havia feito um buraco no quintal da casa.
A policia foi até o local e mandou que ele cavasse para saber o que havia dentro, quando o acusado começou a escavação, a policia descobriu que um cachorro estava enterrado no buraco, no entanto, a policia pediu para que Josinaldo continuasse com a escavação, só que bem mais abaixo de onde estava o animal, foi encontrado o corpo da jovem carbonizado e irreconhecível. O caso chocou toda a população.
No dia do julgamento sairá um ônibus da Praça Central de Conde, as 7h00 da manhã para quem quiser ir assistir o júri na cidade de Alhandra.

Da Redação com Paraíba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...