quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PF apreende mercadorias roubadas e prende acusados na PB, RN, PE, BA e CE

Operação tem o objetivo de desbaratar uma quadrilha especializada no roubo de cargas

Carga de sapatos roubada apreendida (Crédito: Tribuna do Norte)
Desde o início da manhã desta quarta-feira, 15, agentes da Polícia Federal desencadearam a Operação ‘Piratas’ que visa desarticular uma quadrilha especialidade no roubo de cargas nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Bahia. Nas cidades de Campina Grande, Patos e Catolé do Rocha foram cumpridos mandados de prisão. Cerca de 25 pessoas são investigadas pela operação.
Segundo a assessoria de imprensa da PF do Rio Grande do Norte, as investigações foram iniciads em janeiro desse ano, após uma ocorrência detectava no município de Caicó (RN), através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.
Durante a manhã os policiais já haviam apreendido dez cargas de eletrônicos, medicamentos, calçados entre outros produtos recuperados. De acordo com a PF o prejuízo causado pela quadrilha ultrapassada os R$ 5 milhões.
Além da Polícia Federal, participam da Operação ‘Piratas’ a Justiça e o Ministério Púbico em Caicó. Para apoiar nas diligências, alguns policiais federais dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia também estão em ação.
De acordo com a PF, uma coletiva de imprensa será realizada às 14h30 na sede do órgão em Natal. A organização tem atuação nos cinco estados do Nordeste.

Da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...