sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Policia apreende adolescentes acusados de homicídios e tráfico em Mandacaru

 
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba e cerca de 20 homens do Batalhão de Choque realizaram uma Operação na madrugada desta sexta-feira, dia 3, na comunidade Beco do Zé Borges em Mandacaru e apreenderam um homem e cinco adolescentes entre 16 e 17 anos.
Com eles foram encontradas drogas, R$365 em dinheiro trocado, o que caracteriza venda de drogas e celulares. De acordo com a Polícia, o grupo de autodenomina Boys do Beco e é responsável por assalto, tráfico de drogas e homicídios na área e foram pegos dentro de casa. “Contra um dos rapazes já existia um mandado de apreensão e ao chegarmos no local encontramos mais quatro menores e Michel Rossino da Silva, de 19 anos, que agiam juntos”, explicou o Capitão Sérgio, que participou da Operação.
O capitão explica ainda que alguns dos rapazes tinham a figura de um palhaço tatuado nas costas, o que caracteriza matadores de policiais. O grupo nega as acusações, mas uma dona de casa moradora do bairro informou que um dos rapazes presos teria tentado matar o irmão dela, mas atingiu com um tiro na perna a filha dela de apenas oito anos.
Os menores foram encaminhados à Delegacia de Menores de João Pessoa e o maior de idade foi levado para a central de Polícia onde prestarão depoimentos.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...